sábado, 12 de maio de 2012

Desabafo ...

Faltam precisamente 2 dias para fazer 18 , 18 anos quem diria ....
Sou sincera quando tinha 15 desejava tanto ter os tais 18 anos , mas agora que o dia se aproxima não sinto aquela ansiedade e desejo que antes tinha . mas prontos 18 são 18 , dizem que tudo muda , mas sinceramente acho que nada vai mudar .
Acho que a nossa vida tem de mudar quando nos quisermos ou não , mas acho sinceramente que não é por causa de uma data que tem de obrigatoriamente acontecer, a minha vida já começou a mudar tanto em tão pouco tempo que me faz ver dessa maneira .
 Temos que encarar as mudanças e vê-las como um caminho melhor .






Não concordam comigo ?

Beijinhos

Bom Fim de Semana ,

Carpe diem






26 comentários:

  1. Acredita, nada muda, para alem do tempo passar muito mais depressa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/it-all-started-with-big-bang.html

    ResponderEliminar
  2. Concordo.. Naquela altura também desejava ter 18 anos. Mas agora, que se está a aproximar não estou tão ansiosa quanto isso. É mais um ano, como o outro :)

    ResponderEliminar
  3. Ihihih, tão giro, és tão novinha :) Eu tenho mais 11 anos que tu.

    Não muda grande coisa. As grandes mudanças surgem depois. Qd começas a sentir-me mesmo adulta. Por exemplo, no último ano (basicamente desde Maio de 2011) que a minha vida mudou imenso... para pior, infelizmente.

    Sê mto mto mto feliz. Essas idades são lindas, são de aproveitar o melhor possível! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. concordo, eu ja tenho 22 e está tudo na mesma lol nada muda

    ResponderEliminar
  5. Concordo, embora 18 anos, pelo menos pra mim, foi uma data que marcou, mesmo que simbolicamente :) e, parabens adiantado :)

    ResponderEliminar
  6. A vida vai mudando a pouco e pouco não é porque se passa para determinada idade que por milagre xaran... muda tudo!!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. A tua vida não vai mudar nadinha vais ver ;) Tal como dizes, ela vai mudar quando tiver de mudar, foi assim comigo e é assim com toda a gente.....Mas também te digo que quando chegar a altura de cresceres e passares a fase da adolescência para algo mais, vai ser complicado, mas tudo passa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. obrigadaa :) e aproveita a data, diverte tee

    ResponderEliminar
  9. Hum querida, acho qe nao te posso dizer a minha opinião, ainda nao passei por essa sensação :x
    Mas também acho qe tudo vai ser igual*
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  10. Mas vais ser maior de idade!! :)
    Muitos Parabéns!!

    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. some great inspirations here!love kim kardashian too and thanks for visiting on United Kingdom Of Fashion

    I'm following you now!

    xx

    ResponderEliminar
  12. Penso a mesma coisa completei 18 também a umas 2 semanas... ai ai queria muito voltar aos 15! lindo texto :*

    ResponderEliminar
  13. Parecias o Passos Coelho a falar... o que não quer dizer que não tenhas razão, atenção. Faz falta sim, a este país, que comecemos a encarar a mudança como algo que pode ser positivo, e que acontece quando menos se espera e não por que há uma data especifica para isso. bjs
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. 18 anos é uma data super importante, espero que o dia seja perfeito

    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  15. Gostei ! Amanhã é dia de conhecer mais uma Blogger of The Week.
    Não percas!!!!

    ResponderEliminar
  16. Nice photo :)

    I invite you to
    http://fashion-whoknow.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Por acaso também penso da mesma maneira... quando era mais nova estava ansiosa por chegar aos 18, depois de lá chegar o tempo parece que passa a voar, e agora já cá cantam 21 aninhos.

    Espero que aproveites ao máximo este dia, muitos parabéns :)

    Já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada! ♥
    Eu também fiz 18 anos há pouco tempo, não muda nada. Quer dizer, você muda sempre com o tempo não precisa de 18 anos para mudar. Só que se sente mais adulta :)

    ResponderEliminar
  19. Os 18 podem trazer mais algumas responsabilidades (já podes tirar a carta por exemplo :P) mas há coisas que só dependem de nós para mudarem e não da idade :) *

    ResponderEliminar
  20. amei o seu blog
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Concordo minha querida!

    Quanto era novinha também desejava os 18 anos! Agora, olho para trás e vejo que os anos passam cada vez mais rápido e dou comigo a pensar: "Quem me dera voltar atrás e viver tudo de novo!"

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. Claro que concordo, datas são datas, mudamos um pouco todos os dias!

    ResponderEliminar
  23. Gostei mt do teu blog.. Talvez nos pudéssemos seguir uma à outra? :)*

    ResponderEliminar
  24. Muchas felicidades por tus 18 años!!! Yo cumplo años mañana!!! Jejeje! Mayo es el mejor mes!!! Salen las flores, empieza el buen tiempo y los días son mas grandes...FELIZ CUMPLEAÑOS! Besitos! www.princess-nira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Minha Querida Filha,

    Parabéns por seres uma pessoa tão especial;

    Parabéns por radiares luz por onde passas;

    Parabéns por seres carinhosa e gentil;


    Por me entender mesmo quando não digo nada,

    Por seres o alicerce para minha felicidade...


    Muitos Parabéns

    Amo te Muito .

    Beijoca da Mana

    ResponderEliminar